Review: Modern Family - 3x02 - When Good Kids Go Bad



E aqui vamos nós para o segundo episódio dessa temporada .

A bem da verdade esse episódio também está meio morno no geral, mas com algumas cenas muito boas, mas assim como o primeiro o episódio não foi ruim, apenas um pouco abaixo do que estamos acostumados.

O enredo desse episódio foi praticamente focado em Mitchell e Cam  (o que normalmente é meio sem graça, se bem que a "nova" Lily melhorou um pouco a coisa), a Lily também fazendo parte essencial do enredo. Tudo pelo fato que ela não está aceitando muito bem a ideia de ter um irmão. Mas vamos para os enredos secundário, e neles temos o Phill, Many e o Jay fazendo as coisas ficarem interessante.

 Many foi acusado de roubo, e para descobrir se isso realmente aconteceu Jay interroga o garoto, no melhor estilo dos filmes, o prisioneiro sentado e aquela luz mais clara fazendo os efeitos de sombra e luz tão familiares (ou seriam as cenas de tortura?), por sinal uma das cenas que mais gostei no episódio. E vemos novamente Glória e suas histórias de sua amada pátria.

A outra parte do enredo secundário é focado no problema da Claire, que é o fato de que ela acha que sempre esta certa, e além disso ela se esforça e se desdobrar para mostrar isso , aquela Claire que estamos acostumados. E o Phill toma conta dessa parte (não em seus melhores dias, mas ainda assim Phill), o Luke novamente apareceu como coadjuvante mas também no melhor estilo Luke. Mas o melhor do Luke foi sua cena com a Lily, muito boa.

Em fim ainda estamos aguardando o melhor, queremos ver o Luke e o Phill juntos fazendo mais das
suas, a Glória em seus momentos mais sinistros (que normalmente são os momentos mais engraçados),
quem lembra da história do cachorro do vizinho? Mas é isso ai, vamos esperar o próximo episódio e
ver como as coias vão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário