Review: American Horror Story - 1x02 - Home Invasion


Alguém mais está com uma sensação de déjà vu aí?

Porque se sim, é melhor se acostumar, pois a série parece que vai se resumir a copiar plots de filmes de terror.  Foi impossível não lembrar do recente Os Estranhos e do francês Ils nesse episódio, mas vamos por partes.

O passado resolveu voltar a atormentar Ben, já que seu “pequeno” caso o ligou para avisar que está grávida e que o quer ao seu lado na hora de abortar. A menina parece totalmente descontrolada e acho que ainda vai causar muitos problemas para o casal.

Com o Ben fora de casa, o cenário estava perfeito para três loucos reviverem um crime na casa, usando Vivien e Violet como vitimas. As cenas do ataque tiveram bons momentos e mais uma vez a série mostrou que seu ponto forte são os atores, Connie está ótima como Vivien e o Evan está sabendo levar muito bem seu personagem, um louco psicótico que esconde alguns mistérios. E por falar no Tate, mais uma vez ele foi dono do momento mais WTF do episódio: quase torando a menina ao meio com o machado. 


Depois da ajuda do Tate, mãe e filha conseguem fugir e Vivien toma a sábia decisão de querer abandonar a casa. Tá aí uma coisa que sempre me irrita em filmes de terror sobre casas assombradas: as pessoas nunca deixam a casa.

 

A série segue irregular, mas mostra que tem potencial para melhorar, principalmente quando Constance e Tate estão em tela, eles são de longe bem mais assustadores do que qualquer coisa sobenatural que apareceu na série até agora. Ah, eu entendi errado ou o Tate é mesmo filho da Constance?

P.S. 1: com quem será que a Constance aprendeu a receita daquele bolinho, hein?
P.S. 2: gostei do fato do inicio dos episódios mostrarem um pouco do passado da casa, espero que isso continue nos próximos.
P.S. 3: Constance safadinha, hein? Só na ralação com o rapaz lá.





Um comentário:

  1. Também penso que o Tate é filho da Constance, no começo pensava que o cara que tava com ela na cama era o filho perfeito que ela disse que tem mas depois das mortes entendi que Tate é mesmo filho dela!!

    ResponderExcluir