Review: The Good Wife - 3x02 - The Death Zone



Começou a temporada de caça a Lockhart & Gardner?

E mais uma vez a série entrega um ótimo episódio, que trouxe um caso da semana interessante e ainda avançou com a trama central.

O caso dos alpinista no Everest serviu para mais uma vez mostrar como Alicia astuta e cresceu durante os anos, além de dar uma boa tirada de onda com as diferenças entre julgamentos nos Estados Unidos e na Inglaterra.


Nos bastidores mais uma vez temos Eli roubando a cena. Dessa vez ele se uniu a Kalinda para descobrir podres e virar o jogo a seu favor. E como essa dupla funciona bem, hein? Quero muito mais interação entre eles daqui pra frente.

Já o caso de Alicia e Will parece que está prestes a entrar na corda bamba, com Peter indo atrás da firma, Diane já mostrou que não irá ter pena de colocar Alicia no olho da rua. Isto, a longo prazo, certamente renderá novos conflitos internos com o Will, o bom é que isso sempre resulta em ótimas cenas.

Resta saber até quando os dois vão conseguir manter o romance em segredo com todos a sua volta já com a pulga atrás da orelha. E qual será a intenção do Peter com esse ataque “camuflado” a Lockhart & Gardner, hein?

P.S.: senti falta de uma participação maior do Cary.


Nenhum comentário:

Postar um comentário