Review: The Vampire Diaries - 3x07 - Ghost World


Os fantasmas se divertem!!! 
 
E tem fantasma para todo lado nesse episódio, começando com a volta do tio Manson que não quer nada mais do que um pedido de desculpa (sério?),... mentira ele também quer ajudar Tyler revelando que existe uma maneira de matar Klaus. 

Mas se Manson se mostrou com boas intenções, o mesmo não podemos dizer dos outros fantasmas que resolveram dar as caras aqui. Depois que a Bonnie é enganada pela bruxa má do outro lado que ninguém sabe quem é, os fantasminhas ficaram "sólidos" e alguns resolveram se vingar dos fundadores da cidade. E mais uma vez a chave para resolver tudo era o colar da Elena e que mais uma vez sumiu. 

Mas dessa vez não ficou muito tempo perdido, já que a culpada pelo sumiço era a safadinha da Anna, que mesmo depois de morta continua querendo uns amassos  com o Jeremy, esse por sinal já pegou de quase tudo né? Vampiro, fantasma, gente, emo (=P) e sabe lá Deus o quê mais, o menino não seleciona onde vai colocar o rapazinho dele. =P 

Outro fantasminha camarada que deu as caras, foi a Lexie, que não perdeu tempo e já levou Stefan para seu Spa de tratamento cinco estrelas, resta saber se a Elena vai ter mesmo coragem para prosseguir o tratamento no rapaz.  Já que a Lexie sumiu junto com os demais fantasmas quando a inútil da Bonnie fez algo que preste. 

Agora, com a trama dos fantasmas encerrada (pelo menos eu espero que sim), o foco deve se voltar completamente para a redenção do Stefan e a procura de uma maneira de matar Klaus, afinal de contas o que significa aquelas pinturas na caverna? Seria a história dos Originais? 

E como assim nada da nossa amada Bitch nesse episódio? Não brinquem com minhas emoções!!!!


Promo do próximo episódio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário