Review: Fringe - 4x05 - Novation

Fringe voltou, e trouxe consigo mais shapeshifters.

 Depois de duas longas semanas longe dos casos da divisão Fringe, a série volta com o que parece ser um dos temas principais dessa temporada, tirando a volta do Peter é claro, que são os novos shapeshifter (transmorfos).

Como vimos em episódios passados, os novos shapeshifters estão com defeito, eles não conseguem manter a estabilidade de seus novos corpos, que agora são um híbrido entre homem e máquina, e dessa vez eles estão atraz de um modo de chegarem a perfeição. Para isso eles procuraram um antigo cientista da Massive Dynamical ( sempre alguém contratado pelo Bell kkkkk).

Em paralelo ao caso nós tivemos as tentativas do Peter para tentar arrumar a ajuda do Walter, o qual por sua vez acabou recebendo a nóticia não tão bem quanto Peter acharia que ele receberia, com isso vemos um novo Walter ( talvez o 3º), o qual traz uma nova hipótese para esse "novo" Peter, que é mais um universo( a qual também é a minha teoria). 

No entanto mesmo em meio a tudo isso, Peter acaba ajudando a divisão Fringe no caso do Shapeshifter, e novamente vem a minha mente que essa divisão Fringe acredita muito facilmente em qualquer um, se bem que dessa vez a Olivia mostrou alguma reação contra isso, mas por um motivo bem diferente da questão confiança.

Além disso aprendemos um pouco mais do novo passado da Olivia e sua relação com Nina, e também vemos um pouco melhor a relação Walter e Nina , mas este episódio pareceu realmente mais um episódio de preparação para algo grande, e também para mostrar as dificuldades que Peter ira encontrar para se encontrar nesse novo universo em que foi "jogado".

Esse código não consigo imaginar muita coisa, se bem que existe algo relativamente óbvio se juntarmos está palavra com os últimos segundos do episódio, mas talvez não tenha nada haver com isso, então restam apenas conjecturas e paciência para podermos esperar os próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário