Review: Fringe- 4x06- And Those We've Left Behind

Um bom episódio , mas....

Mesmo estando no limite do cancelamento, tivemos um episódio interessante. Mas ao meu ver a série entrou no pior ambiente possível, não no sentido de ser pouco interessante, mas sim no sentido de que todas que um dia tentaram acabaram por decepcionar ao final. Mas sigamos para o episódio.

Tudo começa quando mais um estranho evento começa a acontecer, e dessa vez muitos desconfiam que Peter é a possível causa deles. O tempo parece realmente ter sido um pouco alterado com o surgimento de Peter nesse universo,e ele parece ser um dos que acabam por sofrer por causa disso. Além do evento ser tão estranho temos a teimosia do Walter em ajudar nas investigações, pois como ele mesmo disse no episódio anterior, ele não quer participar de nada que tenha relação com esse estranho que diz ser seu filho.

Mas na falta do pai, parece que o filho consegue se virar muito bem, nem tanto assim, mas foi de grande ajuda para a divisão Fringe, e com isso acabou conseguindo algumas regalias. Além disso Peter começa a se perguntar o por quê do Walter e da Olivia terem tido sonhos com ele, se nem mesmo o conheciam, e isso talvez traga novas conjecturas para a mente de muitos daqueles que acompanham a série.

Como disse inicialmente, Fringe está mexendo com os frágeis problemas do espaço-tempo, e por experiências passadas, e creio que muitos dos leitores já passaram por isso, acabamos no fim sem ter uma resposta satisfatória, isso quando tentam responder as perguntas que foram deixadas. Como se não bastasse colocar um mundo cheio de universos paralelos ( que por si só não é tão fácil de ser utilizado), agora também colocam "viagens" no tempo talvez para muitos isso seja mais um atrativo.

Mas minha real preocupação, é que ao colocarem universos paralelos e viagens no tempo eles acabam por poder fazer o que quiserem e aqui mora o real problema, pois esse é o caminho mais fácil de se perder na história, principalmente para nós fãs.

Outro ponto importante é que a série não está com boas audiências, e além disso entrou no grupo dos possíveis cancelamentos, torcemos grandemente para que isso não aconteça.
Nada mais apropriado para o momento que a série está passando.

E vocês o que estão achando dessa mistura de multiverso com viagens no tempo? Realmente vêm algum futuro nessa união? Eu espero que sim, mas já vou me preparando para o pior.

Um comentário:

  1. Ah, eu estou achando super legal. Dentro de Fringe e toda essa questão da ficção científica, é meu assunto e enredo favorito! Estou amando, e não quero que cancelem Fringe de jeito nenhum. =/ SAVE FRINGE.

    ResponderExcluir