Review: How I Met Your Mother - 7x09 -Disaster Averted



Um episódio bom, mas que prenunciou algo não muito legal para o futuro.

Parece que dessa vez os roteiristas se preocuparam um pouco mais com seus personagens e pararam de força uma nova personalidade totalmente diferente das originais, e parece que isso rendeu bem, e caso o final tivesse sido diferente poderiamos até mesmo esperar por melhoras nos episódios seguinte, mas por experiencias passadas não é isso que vai acontecer :( .

O enredo deste episódio foi centrado no Ted contando uma história para Kevin, sobre uma determinada placa que havia no bar em que os amigos sempre se encontram. Aqui descobrimos coisas "interessantes" principalmente sobre o bebê de Marshall e Lilly, talvez não tão interessantes para o Barney. E talvez pela primeira vez eu tenha que concordar com a Robin em relação ao Ted " Você é uma depressão Tropical".

Por outro lado tivemos a parte engraçada do episódio, e novamente o Barney fez parte importante desse enredo, o que dizer da história da perseguição e do salvamento do garoto? E claro todas as artimanhas utilizadas pelo mesmo, com o intuito de se livrar de um dos grandes problemas de sua vida?

Já Marshall e Lilly estavam meio que complicados, já que Marshall estava meio assustado com o mundo, e com sua possível morte, a qual poderia ser causada a qualquer momento pelos mais absurdos modos, e isso deixou a pobre Lilly se sentindo sem espaço algum para ela.

Uma outra coisa que nos alegrou foi a lembrança dos tapas que o Barney levou, e claro daquele que ainda falta, mas parece que ainda não estamos no fim dessa saga. Mas também ainda sentimos falta de certas falas características de alguns personagens, a bem da realidade da falas do Barney, afinal a quanto tempo não ouvimos o tão familiar " Legen....wait for... dary , Legendary". Porém no geral foi um bom episódio.

Ps: E essa paranoia do Marshall com os ursos hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário