Review: How I Met Your Mother - 7x11- The Rebound Girl


E realmente parece que o humor está andando longe da série.

A cada episódio que passa começo a acreditar mais que a série está tentando se tornar um drama, e acredito que valerá mais a pena tentar olhar esse lado da série.Mas antes de falarmos propriamente sobre o episódio, gostaria de enfatizar que uma série de comédia deveria colocar importância no humor, mas claro sem esquecer a história, mas aparentemente a história está seguindo, mas o humor fica escalados apenas para poucos episódios e em escalas pequenas. Falado isso sigamos para o episódio.

Após um final de relacionamento frustrante, não pelo fim, mas pelo fato de ter sido em vão, temos Barney em uma situação muito ruim, mas parece que não só ele chegou a esse ponto, como era de se esperar Ted também se sente em uma situação parecida, e toda uma "reflexão" sobre o futuro e a solidão bate no enredo dos personagens, e até mesmo uma louca ideia passa pela mente dos dois, e Barney tenta de tudo para colocá-la em pratica.

Enquanto isso, Lilly e Marshall se vêem tentados a se mudar para a casa que receberam dos avôs de Lilly, principalmente ao repararem quão espaçosa ela realmente era, mas Robin tenta dissuádi-los dessa ideia, mas quais suas reais razões? Talvez essa mulher independente tenha visto a real importância nessa amizade,e tema pelo seu fim ( o que nos faz lembrar muito bem alguns episódio de Friends, onde algo muito parecido acontece entre Monica, Chandler e Joe).

O episódio focou principalmente nos medos dos personagens, o medo da solidão e por que não, do esquecimento daqueles que amam.

Não sei se a série entra em hiato agora, mas se entrar deixa no ar uma pergunta que todos tem uma resposta e talvez a resposta certa, se entrar em hiato saberemos só ano, caso contrário talvez tenhamos algumas respostas na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário