Review: New Girl - 1x06 - Thanksgiving


New Girl continua com episódios de preparação. O que pode ser coisa boa pra uns e ruins para outros. A introdução de um novo personagem, Paul, possível par romântico para a Jess, modifica as dinâmicas vistas no episódio anterior.
Em Thanksgiving, a Jess convida um colega de trabalho chamado Paul para um encontro durante o dia de Ação de Graças. Os rapazes da casa se opõem por querer um dia tranquilo, só com cervejas e uma ida à Black Friday.

O que New Girl tem de primoroso e que acho interessante comentar é a dinâmica entre os personagens. Enquanto a Jess tenta se aproximar do Paul, fica mais claro que a teoria da Cece, falada no episódio 05, é verdadeira.

E ainda não sei dizer ao certo quem deveria ser o par da Jess. Queria bastante que a profecia da Cece se realizasse, mas continuo achando que é melhor que não seja em 2011. Por outro lado, caso ela não se realize, a temporada fique muito esticada, com um bocado de episódios soltos e desnecessários.

Queremos mais Cece na história!
Gostei de ter visto novas dinâmicas se desenvolverem. O Schimdt e a Cece tomaram conta de um pedaço da história, enquanto Nick, Jess e Paul ficaram com outra parte. O que me deixou decepcionado é que o Winston mais uma vez é deixado de lado, como se não fosse um dos caras. Ele tem potencial para deixar a série mais engraçada e aparentemente ele já deve ser posto em destaque no próximo episódio.

 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário