Review: The Vampire Diaries - 3x10 - The New Deal



O jogo de gato e rato.


Stefan tem algo que Klaus quer... Stefan foge de Klaus... Klaus persegue Stefan... Está armado o jogo de gato e rato, só falta saber quem será mais esperto e mais rápido.

Mesmo sem saber do que realmente está acontecendo Elena já sente o peso das ações de Stefan e até das suas e seu plano de matar Klaus, a moça está cada vez mais paranoica, mas também não podia ser diferente, já que híbridos seguem a moça e o Jeremy resolveu voltar a ficar revoltadinho. 

O fato é que Klaus quer sua família de volta e como já sabemos ele não mede esforços para conseguir o que quer. E os mocinhos redescobriram isso de uma maneira não muito feliz, já que para obrigar Elena a encontrar Stefan Klaus tentou matar Jeremy com a ajuda “indireta meio direta” de Tyler, mas quem “rodou” foi o Alaric que por sorte estava com seu anel. Falando no anel, o que será que houve de errado? Para falar a verdade gostaria que tirassem eles de cenas, afinal não dar para nos preocuparmos com os personagens com eles utilizando esses anéis.

Mas voltando a Elena, a ficha da moça finalmente caiu e ela percebeu que era hora de hipnotizar e despachar o Jeremy para o próprio bem dele, porém não antes dela fazer um acordo com Klaus garantindo a segurança do rapaz em troca da Rebekah. Falando nela, ainda não é dessa vez que a loira vai voltar para se vingar, já que ao saber que a vampira sabia a verdade Klaus resolveu colocar ela para “nanar” novamente.

Enquanto isso, Bonnie sonhava com os caixões dos Originais e se encontrava com Stefan, confesso que esse plano do Stefan não me parece dos mais eficazes não, mas como ainda não sabemos o que ele realmente pretende deixemos as coisas correrem, até porque agora com a bruxinha e o Damon, que descobriu a verdadeira motivação para Stefan ter salvo Klaus, ao seu lado tudo deve andar mais rápido. E se não sabemos o próximo movimento do nosso time, o do time Klaus é totalmente imprevisível, certamente o hibrido já tem suas próximas jogadas preparadas, mas só nos resta esperar para saber o que ele planeja.

P.S.1: Logo quando Jeremy faz algo legal resolvem o mandar embora? Poxa! Muito bom o momento: Jeremy, o caça híbridos!

P.S.2: E agora Elena? Damon ou Stefan?!

P.S.3: O que será que está escondido naquele caixão?
Promo do próximo episódio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário