Review: The Big Bang Theory - 5x16- The Vacation Solution

E o episódio trouxe um dos cúmulos da criancice que insistem em colocar no Sheldon.

O enredo da semana ficou praticamente focado no Dr. Shelldon Coope, o qual acaba sendo intimado a tirar umas férias. E como enredo secundário tivemos um pouco mais sobre o futuro casamento de Howard com Bernadete, e parece que as complicações para esse casal só faz crescer.

Se imaginem, na seguinte situação, muitos meses trabalhando arduamente, e finalmente lhe dão suas merecidas férias. Então o que você faria? Nós meros humanos, claramente escolheríamos o descanso, viagens, e lazer, mas para o Dr. Cooper, as férias são sempre aproveitadas...para trabalhar mais. E é essa vontade de não ficar no ócio que motiva o personagem nesse episódio, mas por outro lado, temos novamente aquele Sheldon infantilizado, afinal como um gênio como ele pode agir desse jeito? Talvez alguns digam " Ele teve a infância "roubada", e traz consigo ainda aquelas vontades infantis" outros talvez digam " Ele não teve uma infância como a de outros, sempre isolado das outras crianças por causa de seu intelecto, e por isso ainda tem aquele ar infantil, como se a falta desse convívio tenha evitado certos amadurecimento", mas até onde sei a tendencia seria completamente diferente. 

Howard e Bernadete se vêem com uma nova situação para resolver, e as coisas daqui para frente parecem que irão apenas complicar para eles, principalmente com os preparativos para o casamento.

Já os outros personagens tiveram participações discretas nos enredo, exceto Amy que dividiu o enredo principal com Sheldon.

Enfim, um episódio com seus altos e baixos, mas um episódio razoável.

Um comentário:

  1. Anyway.. Ah, mas fala sério?! Vai dizer que você não sentiu uma leve nostalgia lembrando do seu bichinho virtual?! Nossa... Um filme veio na minha cabeça.. hahaha O meu TamaHuck (o meu era verde, rsrss) erra muito bem cuidado!

    ResponderExcluir