Review: Ringer - 1x12 - What Are You Doing Here, Ho-Bag?


Finalmente algum avanço na trama. 
Se por um lado temos o pior investigador que já vi no mundo das séries, agente Machado, que só faz andar em círculos, por outro temo Bridget mostrando que quando necessário sabe ligar os pontos. 

Já tinha passado da hora de vermos algum avanço na trama principal e esse episódio foi um prato cheio nesse quesito. Começando, lógico, por  Bri na cola da Siobhan, desde o hotel em Paris ao envolvimento com Tyler, Bri juntou informações preciosas sobre a irmã, só ficou faltando mesmo a ficha cair e ela soltar um "Ela está viva!".  

Mas Bri tem que tomar cuidado, já que Siobhan já está por dentro dos seus avanços e já está armando o bote para cima da irmã. Alguém duvida que o Henry irá a apoiar cegamente?  Até, porque ele acredita que a Bri é responsável pela morte da Gemma. Agora, vem cá, alguém tem ideia do que diabos a Shiv está planejando? Não acredito mais que seja um simples golpe no Andrew. 

Fora do eixo central da trama, o plot de Juliet tomou conta de boa parte do episódio, mas ao contrário do que ocorreu no anterior, aqui não ficou chato. A aparição da mãe da garota serviu para entendermos melhor seu comportamento e a revelação de que o professor é sim culpado foi uma surpresa, confesso que duvidei da garota até o último segundo. 

Agora, que o cerco que está se fechando para Siobhan e Bridget, acredito que a série engrenará de vez. E já quero uma cena da Shiv voltando para casa e "desmascarando" a Bri à la abertura de A Usurpadora. =P 

P.S.: Já passou da hora do Bodaway ser mais ativo na trama né? Se não fosse a narração no começo de cada episódio ia achar que ele é um mero figurante.

5 comentários:

  1. Excelente episódio. Pena que a série estácaminhando para um cancelamento, parece... Os indices de audiência só caem!
    Eu tenho uma teoria sobre o que a Shiv pretende:
    Aquele menino loiro da foto (não sei qual o capítulo exatemente)deve ser filho da Shiv. Ela deve ter deixado o menino aos cuidados da irmã e a Bri, por causa das bebedeiras e dorgas de descuidou da criança e ele morreu. Shiv se tornou uma pessoa amarga (se minha teoria estiver scerta, com razão), casou-se com Henry por dinheiro e para escapar do passado que a atormentava, sendo ainda mais infeliz. Quer roubar toda a grana do marido para viver confortavelmente com a única pessoa com quem ela conseguiu estabelecer um laço afetivo (Henry) e, de quebra, destruir a vida da irmã E a raiva só vai aumentar agora que ela viu que a irmã está feliz e conseguiu se regenerar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thais, uma pena a série está caminhando para o cancelamento, mesmo com todos os furos e canastrices adoro a série, é uma diversão das boas,srsrss. Quanto a sua teoria, acho que a Bri é responsável sim pela morte do menino e talvez a Shiv esteja só procurando vigança mesmo.

      Excluir
  2. Ah... e sobre o estupro ou não estupro, eis a questão! Eu ainda não estou convencida. Acho possivel ainda que seja outra aluna chateada com uma nota zero do prof.
    Sei lá, depois do BBB12 meio que perdi a fé na humanidade... rsrs

    ResponderExcluir
  3. BBB destruindo a fé das pessoas, não pode,srsrsrs. Quanto ao plot, espero sinceramente que não venham com outra reviravolta, apesar de achar que seria mais condizente a Juliet está mentindo, acho que da maneira mostrada pode ser melhor para o crescimento da personagem.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava certa sobre quase tudo! Que feliz eu estou... .. Só errei quanto ao nível de Bitchness da teenager.. coisa herdada da mãe, of Course! Andrew.. com esse seu dedo podre, o melhor que você tem que se fazer é viajar pro Brasil e deitar na BR, porque, olha.. Tá fácil não!

    ResponderExcluir