[REVIEW] Arrow - 1x20 - Home Invasion



Olha quem decidiu aparecer novamente.

Após algum tempo sem a série, eis que ela ressurge com um episódio bem intenso e repleto de acontecimentos, alguns deles que acabam sendo bem difíceis de acreditar para alguns, já para outros algo que talvez já estivesse destinado a acontecer a algum tempo, mas seja lá como pensemos temos a certeza de que as coisas tendem a mudar bastante daqui para frente, principalmente com a nova dinâmica que acabara surgindo entre os personagens.

Laurel está em um novo caso, e esse acaba sendo a motivação de praticamente todo o episódio, pois através do caso Oliver acaba se encontrando em uma grande bifurcação, onde aparentemente qualquer escolha de caminho acarretaria em consequências complicadas.

Enquanto isso Diggle continua sua caçada ao assassino de seu irmão, o qual parece ter decidido fazer uma nova visita a Starling, e com isso ele e Oliver se preparam para dessa fez terminar de uma vez por todas com esse fantasma que segue Diggle a tanto tempo, mas os planos acabam meio que saindo do roteiro original, e as coisas ficam um pouco mais delicadas.

Enquanto isso o namorada de Thea começa sua busca implacável para encontrar mais uma vez o Capuz, e aparentemente tudo está seguindo para mais um provável companheiro na busca de "justiça" seguida pelo alter ego de Oliver. Mas será que esse encontro irá ainda demorar para ocorrer?

Enfim, um episódio que também nos trouxe um pouco mais sobre a vivência de Oliver na ilha, e começa a mostrar um pouco o como ele começou a se tornar o vigilante que agora protege Starling. Mas muitas coisas ainda parecem separar o antigo do novo Oliver. E mais uma vez a história do grande plano para o Gates parece ter desaparecido, e com isso ainda continuamos no escuro em relação a essa trama da história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário