[REVIEW] How I Met Your Mother - 8x22 - The Bro Mitzvah



Parece que a noite não será tão legendária assim... ou talvez seja.

Uma das poucas coisas que eu não conseguia imaginar era um episódio de How I Met Your Mother que conseguisse parecer pior do que tantos outros que passaram anteriormente, mas infelizmente me enganei.

O dia do casamento de Barney e Robin está se aproximando, e como padrinhos Ted e Marshall ficaram encarregados de fazer o impossível... fazer uma despedida de solteiro que fosse memorável, mas como fazer algo assim para a pessoa que praticamente tenta fazer cada noite mais incrível que a anterior? E para conseguir fazer algo tão grandioso, todos tiveram que unir suas forças para seguir os planos de uma única pessoa.

Ted e Marshall começam a noite com tudo, e parecia que a noite seria mágica, mas aos poucos o que Barney achou que seria uma ótima despedida de solteiro acaba se tornando algo mais sombrio e tenebroso, mas com certeza algo que ficará guardado em sua mente pelo resto de sua vida.

Enfim, um episódio que espero que a maioria dos padrinhos não sigam, ou talvez sigam. Mas que a meu ver não teve muita coisa a acrescentar a série, e ficou entre aqueles episódios perdidos, que parece mais ter vindo para enrolar por um episódio, mas infelizmente na série muitos episódios parecem ser assim, mas enfim, a temporada está chegando ao fim, e vamos ver o que ainda nos aguarda daqui para frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário