[REVIEW] The Big Bang Theory - 6x21 - The Closure Alternative


E agora Sheldon? Como escapar dessa?

O episódio mesclou um pouco da cultura nerd, com um pouco da complicação nos relacionamentos tanto inter como intrapessoais e para completar um pouco de ciência, mesmo que o objetivo dos experimentos não tenham sido alcançados no fim, ou talvez seja um pequeno obstáculo que poderá ser alcançado num futuro talvez não tão distante.

Penny se sente um pouco deslocada em meio aos seus amigos, pois diferentemente deles ela não consegue encontrar um algo pelo que sentir aquela paixão por estar fazendo algo, como sentem os outros em relação a ciência, ou as séries, ou seja lá o que for. Mas ela acaba percebendo algo que parece substituir tudo isso.

Enquanto isso Raj se vê em uma situação um pouco complicada, pois acaba encontrando um blog da garota com quem ele está saindo, mas ao lê-lo ele acaba se deparando com certas informações sobre o que ela achava dele que acabam deixando-o bem incomodado, e para tentar mudar um pouco dessa visão que ela tem sobre ele, Raj irá fazer um esforço para ser um novo Raj. Mas será que isso realmente é necessário?

Enquanto isso Amy está cuidando de um difícil experimento, no qual tenta ajudar Sheldon a perder um pouco de suas compulsões, mas parece que o trabalho será muito mais Ã¡rduo do que ela inicialmente imaginava que seria.

Enfim, um episódio que parece querer fazer com que os nerds venham a querer mais episódios da série com suas referências ( se bem que muito mais claras do que as que aconteciam nas temporadas passadas de community por exemplo),  e ao mesmo tempo faz com que os não nerds queriam também mais alguns episódios. Mas a minha parte nerd meio que gostou, mas também me lembra que esse é apenas um episódio perdido então não dá para criar grandes expectativas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário