[REVIEW] Game of Thrones - 3x08 - Second Sons



Será que esse casamento realmente vai acontecer?

Mais uma vez temos um episódio cheio de acontecimentos que parecem que irão levar para locais importantes, e mais uma vez os fatos estão acontecendo tão distorcido do livro que já estou começando a não saber mais onde acontece o que.

Porto Real parece ter esquecido completamente a guerra que ainda está acontecendo fora de seus portões, e as festividades apenas estão começando. Alguns planos sendo destruídos  com isso, já outros começando a tenta se fortalecer para que sabe no futuro os poderes troquem de lado. Enquanto isso, Cersei e Margaerys andam trocando delicadezas, e esse convivio promete muitas complicações ainda.

Já a pequena Arya se vê nas mãos do cão de caça, mas a pequena parece trazer uma visão bem diferente daquela que ele parece mostrar, mas será que seus objetivos são nobres? Ou apenas o instinto de sobrevivência que os cães tem dentro de si?

Já ao norte temos Sam em suas aventuras em busca de seu caminhos rumo a muralha, será que os obstáculos enfrentados por eles conseguiram ser superados pelo covarde do Sam?

Stanis por sua vez se vê cada vez mais encurralado em suas decisões, e a sacerdotisa vermelha a cada dia parece seguir por caminhos que nem mesmo o próprio Stanis estaria disposto a seguir para obter o reino que ela tanto almeja que ele comande.

Enquanto isso Daenerys aos pouco vai fortalecendo e aumentando seu exercito, e silenciosamente pode vir a se tornar uma grande ameaça para Westeros, e enquanto as festas e banquetes estão sendo dados de um lado, o sangue jorra do outro, e a cada dia as mãos dela ficam mais vermelhas.

Enfim, um episódio que em meio as mudanças feitas em relação ao enredo do livro volta ao cerne dos acontecimentos, e que nos prende um pouco mais a cada momento. Mas será que essas são as mudanças que os atores falaram que surpreenderiam aqueles que leram os livros? Ou esses acontecimentos ainda estão por vir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário