[REVIEW] How I Met Your Mother- 8x24- Something New.










Um episódio que é um prenúncio para alguns dos planos feitos, e também para grandes mudanças na vida de alguns personagens, talvez algumas já esperadas, outras nem imaginadas.

Com o casamento de Barney e Robin já praticamente na vespera, vemos que algumas coisas ainda não mudaram tanto quanto alguns imaginavam que havia mudado, e Ted mais uma vez faz o seu papel de Ted.

Enquanto isso, Lilly e Marshall passam por uma situação complicada por causa de sua viagem para a Itália, mas as boa noticias as vezes chegam em momentos tão inesperados que acabam criando uma mudança radical em alguns planos.

Já Robin e Barney parecem cada dia mais estarem conectados e assim uma pergunta nos vem a mente. Qual o problema que aconteceu no dia do casamento? As dúvidas começaram a surgir no dia?

Enfim, um episódio que mostra o desanimo de alguns personagens mesmo querendo demonstrar o contrário, e as dúvidas começam novamente a surgir, mas a temporada terminou e muitas coisas ficaram  em aberto para a próxima temporada, agora é esperar mais alguns meses para descobrir como tudo isso irá terminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário