[REVIEW] Arrow - 1x22 - Darkness On The Edge Of The Town



Velhos rivais sempre voltam, mas dessa vez muitas coisas podem mudar.

A temporada se aproximando de seu fim e os acontecimentos cada vez mais tomam proporções maiores, momentos ao estilo missão impossível, encontros e desencontros, e claro, um pouco mais sobre o empreendimento no Glades.

Oliver se vê em uma posição bem desconfortável após descobrir que sua mãe estava mancomunada com Malcolm Merlyn, e isso por sua vez faz com que ele tenha que fazer seu alter ego agir pelo bem da cidade, mas talvez isso  acabe gerando muitos problemas para todos.

Enquanto isso no QG do capuz uma investida está sendo planejada contra as empresas Merlyn com o intuito de buscar os materiais que serão utilizados na tentativa de destruir o Glades e dai tentar fazer renascer uma nova Starling, mas isso será um pouco mais complicado ( ou mais simples) do que se achava.

Já a família Queen parece não ter um minuto de tranquilidade, pois mesmo com a volta de Walter novas ondas de caos parecem se aproximar. E como percebemos a calmaria parece não ser uma das coisas que existem nessa família.

E mais alguns momentos de Oliver durante seus 5 anos reclusos na ilha nos são mostrados, e um acontecimento digamos inusitado acaba surgindo, além disso acabamos tendo um relance dos contratadores de Fyers, será que estamos sendo meio que apresentados a um possível "inimigo" da próxima temporada?

Enfim, um episódio bem intenso e que tenta criar uma tensão para o próximos episódio ( e acredito que conseguiu deixar alguns curiosos sobre o que irá acontecer). E vamos aguardar ansiosamente para ver onde tudo isso irá terminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário