[REVIEW] Bates Motel - 1x08 - A Boy and His Dog


Faltando pouco para o fim da temporada, Bates Motel entregou um episódio mais lento, meio que preparatório para os acontecimentos que estão por vir.

E acredito que o grande movimentador dessa reta final seja mesmo o mistério hospede do quarto 9, que acabou se revelando extremamente ameaçador  e conhecedor do que acontecia no antigo hotel. Mas afinal de contas o que ele está procurando? E o quão longe ele pretende chegar para obter?

Apesar de andar bem devagar, a trama envolvendo Dylan e a "máfia" também deve esquentar nessa reta final, assim como o conflito Norma x Xerife. Por sinal, foi interessante ver a reação do mesmo com o pedido de Norma. Incrível como a cidade parece estar dominada por "segundas intenções".

O que também chamou atenção no episódio foram a volta de dois fatos conhecidos pelos fãs de Psicose: o interesse de Norman por bichos empalhados e o desvio na estrada (que haviam sido citados lá no primeiro episódio e que acabaram sendo deixados de lado).

Vale a pena falar também da Emma. A personagem é carismática e merece mais tempo em cena, uma pena que seja só questão de tempo até a vermos despedaçada (espero que apenas sentimentalmente, claro).

Promo do próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário