[REVIEW] Bates Motel - 1x09 - Underwater


Mesmo com a diminuição de ritmo evidente, Bates Motel continua a prender o espectador com seu clima de tensão constante, já que o clima de paranoia a ameaça instalado pelo mistério hóspede do quarto 9 dominou o episódio.

E não foi nenhuma surpresa descobrir que as informações que ele deu eram falsas ou mais podres daquele hotel, não é mesmo? Confesso que quando a Norma soltou um "Chega dessa cidade dos infernos" (sei que não foi bem assim! =P), soltei um "Finalmente!!!". Porque desde que a mulher chegou na cidade que é só desgraça para o seu lado e ela ainda não tinha pensado em dar no pé. Lógico que ela não irá sair, mas o fato dele ter tomado essa decisão acaba dando um ar mais "realístico" a trama.

O fato é que Norma está atolada até o pescoço; por um lado não pode sair da cidade porque não tem dinheiro e ninguém bom da cabeça compraria aquele hotel, por outro tem um louco exigindo que ela devolva um dinheiro que não tem e ameaçando matar toda sua família, enquanto a policia que mais é que ela se dane. Situação mais do critica para a mamãe do ano.

Agora ainda estou procurando sentido na inclusão dos maconheiros na trama, faltando apenas um episódio não vejo como eles terão alguma utilidade (além de deixar a Emma doidona). Por sinal, a trama da grande fonte de renda da cidade segue pela beiradas e sinto que vai acabar sendo deixada mesmo para a próxima temporada.

Já Norman continua seu caminho de "relacionamentos" com mulheres perturbadas, afinal aquela professora tem cara que esconde algo e com tudo que anda acontecendo com o garoto não vai ser difícil ele transferir sua obsessão para ela. E falando em obsessão, como será que ele vai reagir quando souber do envolvimento do Dylan com sua ex-peguete?

P.S.1: Só eu que achei muito bizarro ele na cama com a Juno o "encarando"?

P.S.2: Acho que pela primeira vez vimos Norman surtando para valer com a mãe.

Promo do season finale:

Nenhum comentário:

Postar um comentário