[REVIEW] The Big Bang Theory - 6x23 - The Love Spell Potential


É Penny, talvez só mesmo com essa porção para conseguir suportar o Sheldon.

E um grande dia chega... o dia em que as mulheres se preparam para viajar apenas elas enquanto que os homens vão aos seus afazeres de homens enquanto elas não estão por perto, e apenas assim o D&D parece não ter completamente sumido da vida desse grupo.

As Penny, Bernadete e Amy se unem para fazer uma viajem para Vegas e assim aproveitar as mil e uma oportunidades que lhes surgirão nesse tempo, e quem sabe para guardar algumas boas ( ou não tão boas assim) lembranças para o futuro, mas parece que outros planos mais estranhos estavam sendo traçados para a viajem.

Enquanto isso Raj tem seu encontro com Lucy e o relacionamento estranho dos dois parece esta ficando mais estranho, mas mesmo assim as coisas parecem estar indo bem para eles, mas por quanto tempo será que isso continuará? Ou será que ela é a escolhida para Raj?

Já na caverna secreta Sheldon e Leonard estão enfrentando grandes e terríveis desafios descritos e criados por Howard, mas quem diria que a noite poderia ao mesmo tempo se tornar única e também extremamente bizarra? Pois foi exatamente isso que aconteceu.

Enfim, acabamos vendo o andar de alguns relacionamentos que a muito estavam parados, ou não tão parados assim, mas que mesmo assim foram um passo a mais dado. Mas a meu ver as coisas estão ficando muito estranhas e vamos ver para onde nos levará o andar dessa carruagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário