[REVIEW] The Big Bang Theory - 6x24 - The Born Voyage Reaction


Sheldon e suas conversas em carros sempre animadoras.

E chegamos no final da temporada com muitos acontecimentos marcantes e que provavelmente irão dar uma nova dinâmica para a série na temporada que virá, mas não sei se será uma dinâmica melhor ou pior, cabe apenas esperarmos para ver.

Uma grande oportunidade surge para Leonard, mas parece que nem todos ficam satisfeitos com esse acontecimento. E também algumas dúvidas são plantadas em sua mente, principalmente sobre seu relacionamento com Penny que nos últimos tempos está melhor do que nunca, mas também essa oportunidade também é uma pequena provação para ambos.

Já Raj parece ter realmente encontrado em Lucy o "amor de sua vida" e assim ele tenta dar mais alguns passos no caminho dessa relação, mas será que a pobre e ansiosa Lucy está preparada para tanta novidade?

Enfim, um episódio  que tenta deixar a curiosidade no ar sobre os acontecimentos futuros, pelo menos os referente a Leonard e Raj, pois os demais personagens não tiveram nenhum grande acontecimento que nos faça querer aguardar a próxima temporada ( não que os acontecimento com Raj e Leonard tenham sido, pelo menos pra mim, tão grandiosos). E você o que acharam desse final? Lhes agradou? Esperam muito da próxima temporada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário