[REVIEW] Game Of Thrones - 3x06 - The Climb



Talvez os dois mais políticos do momento. E talvez as escolhas feitas por eles venha a fazer o reino se manter com os Lanister ou ser tomado pelos Tyrell.

Um episódio cheio de momentos diferentes dos acontecimentos que tivemos nos livros ( pelo menos até o terceiro), mas as coisas estão rapidamente se encaminhando para seus momentos decisivos em cada campo de batalha que existem em Westeros.

Robb se encontra em uma posição muito difícil ao tentar negociar com os Frey a ajuda para tentar derrotar o grande exército Lanister que agora se formou com a união dos Tyrell a eles. Mas será que as imposições de Lord Frey são realmente aceitáveis? Ou o momento que pode torná-los aceitáveis em meio a tudo isso?

Arya também parece está em uma posição complicada, pois acaba se sentindo incapaz de mudar os acontecimentos que surgem, e a sua impotencia frente a isso talvez venha a trazer algum movimento impensado dessa pequena Stark.

Já em Porto Real as coisas parecem bem agitadas, pois de todos os lados novidades surgem, e os possíveis casamentos de Sansa e Cercei são as principais preocupações de ambos, mas parece que o infortúnio em comum acaba sempre aproximando ambos, mesmo que eles se odeiem tanto. Já o jogo de interesses continua sendo jogado entre Tywin e Olenna e talvez esse seja a verdadeira batalha no momento. Mas em um canto mais sombrio um outro jogo aparece e esse talvez mais profundo que qualquer outro que esteja sendo jogado no momento.

Já no norte a caminhada dos selvagens rumo a muralha continua e o fim parece esta chegando, mas será que os resultados serão os esperados? E será que Jonh conseguira manter seu voto para com Qorin? Ou seu novo voto valerá mais?

Enfim, um episódio repleto de acontecimentos alguns mais importantes outro nem tanto, como o aparecimento mais uma vez de Theon em seu cativeiro, mas talvez isso venha a ter algum papel mais no futuro. E também a rápida aparição de Bran, talvez apenas com o intuito de mostrar que ele ainda está vivo e seguindo ainda para o norte. Mas veremos que caminhos a série irá tomar daqui para frente já que algumas coisas já começaram a ser mudadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário