[REVIEW] How I Met Your Mother - 8x23 - Something Old



Ted apenas sendo Ted...

Mudanças... O que falar sobre elas? Um acontecimento normal na vida de cada um? Mas as vezes é uma mudança gritante não apenas para a pessoa, mas também para todos aqueles que a cercam. E parece que esse episódio é exatamente sobre isso, mudanças.

Com a aproximação da viajem de Lilly e Marshall para passarem um ano na Itália, Ted parece estar surtando um pouco mais do que o normal. Talvez o medo da perda seja o grande fator, ou quem sabe a estima abalada dele que o faça se sentir mal com isso, mesmo que esteja feliz com a oportunidade que seus amigos tiveram. Afinal, quem nunca se sentiu assim? Feliz mas ao mesmo tempo triste por causa de alguma mudança?

Enquanto isso Robin relembra de alguns acontecimentos do passado e após tanto tempo ela segue em busca do sinal de que o casamento com o Barney é a coisa certa a ser feita. E mais uma vez o medo da mudança, afina o casamento é um momento impar na vida de cada um, trás consigo grandes mudanças e provavelmente o medo de estar fazendo a escolha errada seja esmagadora quando o grande dia se aproxima mais.

Enquanto isso o amadurecido Barney aproveita os momentos com o seu "novo pai" e que forma melhor de aproveitar esse momento fazendo uma das coisas que ele mais gosta de fazer?

Enfim, um episódio voltado para os medos que cada um está sentindo no momento, principalmente Ted e Robin, mas também um episódio que deixa em aberto algo que com certeza não agrada ninguém ( pelo menos eu espere que não agrade mais ninguém). Mas a temporada está acabando e finalmente saberemos o que vai acontecer no casamento... ou talvez não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário