[REVIEW] Modern Family - 4x21 - Career Day


É Phill, nem sempre as coisas saem como esperávamos.

Dessa vez tivemos um episódio sem grandes momentos, mas com muitas coisas interessantes para refletirmos. 

Na escola de Luke e Manny o dia das carreiras chegou, e como de costume alguns pais vão apresentar a turma o que eles fazem em seus empregos e ali estava Phill para representar a família Dunphy, porém algo terrível aconteceu e a grande apresentação parece ter perdido um pouco da sua magia.

Enquanto isso temos Cam e Mitchel envolvidos em um pequeno problema por causa de um pequeno erro da "fada do dente" e quem mais gostou desse erro foi a pequena Lilly.

Já Jay acaba sendo intimado por Gloria para tentar fazer o que ele almejava fazer antes de conhecê-la, mas talvez os sonhos precisem de um pouco mais que os próprios sonhos para se realizar e também as vezes esses sonho são apenas uma utopia  enquanto nos enganamos acreditando que ele é possível ( pelo menos achamos possíveis até realmente colocarmos eles em ação).

Enfim, um episódio que trás um pouco do assunto sobre a mentira e suas consequências, e também sobre o cuidado sobre o que falamos, pois as vezes as outras pessoas podem realmente levar a sério que foi falado e acabamos nos colocando em situações bem complicadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário