[REVIEW] Modern Family - 4x22 - My Hero


Sério que em todo lugar tem que ter um Teddy para eu ter que me lembrar de outra série?

E mais uma vez nos encontramos com essa família e suas confusões, se bem que dessa vez o grande causador de tudo foi Cam, na realidade o senhor do drama fazendo mais drama.

Após um encontro fortuito com um ex namorado de Mitchell, Cam e ele são convidados para uma festa beneficiente, mas o que Cam não esperava é que toda a família de Mitchell estivesse ali, e as coisas ainda poderiam piorar um pouco mais.

Já Manny e Luke tem uma difícil trabalho a fazer, escolher dentro de sua família um herói e dissertar sobre o por que da escolha, e no meio dessa família isso talvez seja uma coisa bem complicada.

Vemos também que aos poucos Alex e Haley se tornam mais próximas, e além disso aos poucos uma vai ajudando a outra onde se tem mais dificuldades. E Haley continua tentando evitar fazer uma nova escolha, mas talvez as coisas venham a mudar.

Enfim, um episódio que abre um pouco nossos olhos com relação a importância de um "herói" e percebemos que para ser um herói não é necessário ter super poderes, ou coisas do tipo, mas apenas ser importante na vida de alguém, ser um exemplo para a nossa vida. Então que tal escolhermos nossos "heróis" em um lugar diferente dos campos de futebol, ou no meio artístico em geral e procurarmos um mais próximo e talvez bem mais exemplar que todos eles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário