[REVIEW] The Vampire Diaries - 4x22 - The Walking Dead


O véu finalmente caiu e a pergunta que ficou foi: "E daí?"

Confesso que esse episódio me deixou com ainda mais raiva dessa temporada. O que foi a "luta" contra Silas? Passamos mais da metade da temporada esperando esse ser aparecer para ela não fazer absolutamente nada. O personagem não conseguiu, nem por um segundo, soar ameaçador e algo que no começo parecia ser grandioso se mostrou um grande tiro no pé da série, afinal como nos importar com algo que os personagens nem ligavam.

Mas decepcionante que Silas só mesmo essa queda do véu. Porque não sei vocês, mas eu espera um verdadeiro apocalipse desse evento e o que vimos foram 3 "fantasminhas" desfilando e a desculpa não podia ser mais furada: "pessoal tá muito afim de voltar para essa cidadezinha no fim de mundo não!". E fica mais absurdo ainda quando o véu cai totalmente e começam a aparecer outros, tipo agora eles querem voltar? Mas ok, tivemos a aparição dos caçadores avulsos, do Kol inútil e claro, do Alaric e Jeremy, esses nem depois de mortos nos deixam em paz.

E falando em deixar em paz, Bonnie, pelo amor de quem aguentou essa temporada, vá embora com vovó bruxa pro quinto dos infernos e nos deixe em paz, ok? Apesar que essa morte soa mais falsa que a Rabekah.

Da Elena não vou nem falar porque ninguém aguenta mais a chatice da personagem e a briga com a Kath foi tão ridícula que prefiro esquecer. Então é isso, a temporada tá acabando e espero que nosso sofrimento também. Que comecem as orações por uma quinta temporada decente!

Promo do próximo episódio:

2 comentários:

  1. putz!que review R-I-D-I-C-U-L-A! DIGO SÓ ISSO! NÃO É A TOA QUE NINGUÉM LÊ! RSRS

    ResponderExcluir
  2. Review perfeito... Só assisto pq minha namorada gosta, pq tem que ser muito chiita pra não achar a história totalmente arrastada e piegas!

    ResponderExcluir