[REVIEW] Game Of Thrones - 3x09 - The Rains of Castamere


Que tal todos manterem a calma?

E mais um episódio da série, mas diferentemente de todos os outros, um episódio focado quase que exclusivamente na família Stark. E também um dos episódios mais tensos de toda a série, e talvez o mais tenso de todos. Alguns desavisados e que também não leram o livro talvez tenha ficado chocados com todos os acontecimentos. E tudo isso no penúltimo episódio da temporada, será que o último conseguirá ser mais intenso que esse?

Continuando seu caminho rumo ao norte, Bran se depara com algumas verdades que vinha relutando a aceitar a algum tempo, e com isso talvez a sua verdadeira jornada tenha começado, e os irmão Reed começam a ter uma participação maior nessa aventura.

Ainda no norte Jon continua seu martírio junto aos selvagens, mas a sua sorte parece que esta mudando, porém será uma mudança para melhor ou para pior?

Enquanto isso Arya segue prisioneira do cão de caça, e sua audácia continua grande como sempre, mostrando grande coragem onde muitos outros apenas abaixam suas cabeças, mas será que sua sorte durará para sempre?

Já nas Gêmeas o casamento entre Edmure e uma das filhas de lord Frey finalmente chegou, para alivio de uns e uma grande tortura para o noivo que ainda não viu a sua futura esposa. No entanto as garras dos Lanister parecem ter chegado longe e o que deveria ser uma grande festa, acaba se tornando um grande tumulto.

Enfim, um episódio dramático e que com certeza irá fazer com que alguns odeiem ainda mais certos personagens, e fiquem na torcida para que ele sofra por tudo aquilo que fez ou ainda será capaz de fazer. Mas a grande pergunta que nos vêm é se o próximo terá tantas emoções assim?, e se sim, seremos capazes de suportar mais tantas emoções? E você o que acharam do episódio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário