[REVIEW] True Blood - 6x01 - Who Are You, Really?


Confesso que as minhas expectativas para o retorno da série não eram muito grandes e talvez por isso elas tenham sido superadas.

Ano passado, a série conseguiu desperdiçar uma ótima premissa (a Autoridade e todas as questões religiosas), então é bom ficarmos com um pé atrás, mas tudo indica esse ano podemos sim ter um bom desenvolvimento da trama.

O episódio adotou um ritmo lento, mas não cansativo, cuidando de apresentar as tramas de cada personagem na temporada. O arco principal deve ficar por conta da guerra entre vampiros e humanos iniciada pelo governador de Louisiana, a trama além de ser a mais interessante é também a que mais dá brechas para um bom desenvolvimento, vamos ver o que irão fazer com ela.

Em segundo plano, Billith deve dominar a temporada. Ao que tudo indica o personagem deve passar por um conflito interno com Lillith e confesso que preferia que ele assumisse um papel de vilão na trama (coisa que ainda pode acontecer). Diretamente ligados a esse plot estão Eric e Nora, que se encontram unidos para derrotar a versão melhorada e imortal do Bill, com medo de seus novos poderes. Mas afinal, quem está no controle ali? Para mim não há dúvida alguma que a Lillith vai colocar fogo na guerra humanos contra vampiros, afinal, o Bill tomou seu sangue por influência dela, então a existência de um grande plano é praticamente certa.

Correndo por fora, temos Jason e seu encontro com Warlow (será mesmo ele?), trama sobre a qual não há o que se falar ainda, mas que deve ganhar bastante destaque mais para frente. Por sinal, tal trama, deve ser a responsável por trazer a Sookie para o jogo nessa temporada, já que a mesma pareceu meio deslocada aqui e seu momento "quero voltar a ser uma menina normal" não deve durar muito tempo.

E como nem só de coisas boas vive a série, vamos falar daqueles que iremos torcer para morrerem durante a temporada: em primeiro lugar temos Andy e suas filhas fadas que crescem no piscar de olhos e cujas roupas se adaptam a elas (onde que vende, gente?); em segundo, Sam tendo que cuidar da cadelinha (esqueci o nome da menina), mas aqui pelo menos nos livramos da Luna; em terceiro Alcides e seu bando, sério, um dia ele vai realmente ter alguma utilidade? E por último, aquele que já devia ter morrido a muito tempo: Lafayette, que se encontra totalmente deslocado e deveria morrer antes que traga a trama da bruxaria de volta (brujo nunca mais!).

Então é isso, True Blood voltou com um episódio satisfatório e mostrou que ainda pode ter mais fôlego do que imaginávamos. Por enquanto, a saída do Alan Ball se mostrou uma boa coisa.

P.S.1: Pam explicando a razão de odiar praias <3333
P.S.2: Pam falando da Nora <33333
P.S.3: Jéssica linda como sempre <3333

E como hoje tô beijoqueiro, um beijo para você também <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário