[REVIEW] True Blood - 6x04 - At Last

Parabéns True Blood, você conseguiu voltar a ser a série que tanto amamos. Desde que a MaryAnn parou de vibrar em nossas telas que a série não tinha um momento tão bom.

Com todos os plots voando, a temporada segue em um ritmo alucinante, não nos dando tempo nem de respirar. E foi nessas condições que a "grande" reviravolta da temporada foi revelada. Obviamente, não tão grande porque muita gente já tinha sacado (eu esperava, mas preferia que não fosse) que o Ben era o Warlow, um híbrido vampiro-fada.  Mas se o mistério da identidade do vampiro foi solucionado, outro surgiu: qual seu real interesse em Sookie? Afinal de contas, ele arriscou sua identidade para ajudar o Jason e se ele quisesse apenas o sangue dela já teria dado o bote há tempos. Ah, vale comentar sobre o como a Sookie foi experta nesse episódio, hein? Sacando a identidade do Warlow, armando o jantar e sendo safada como sempre.


A outra principal trama da temporada também teve um grande momento, com Eric transformando Willa em vampira e a mandando de volta para o governador. Mas o vampiro não contava que o instinto da recém transformada iria falar mais alto do que a causa e acabaria apenas por aumentar o ódio do governador contra os vampiros. E falando em governador, como assim ele está pegando a Sarah? (O.O) E o que ela ia pedir a ele?

Fazendo jus ao ritmo do episódio, o terceiro principal eixo da temporada também teve um bom desenvolvimento, com Bill e Jessica conseguindo atrair as filhas de Andy até sua casa e fornecendo o material para que o professor conseguisse sintetizar o sangue, mesmo que apenas para descobrir que isso é uma tarefa quase impossível.


Dessa forma, o episódio nos deixou com três belos ganchos:

1) Sookie com seu hadouken apontado para o Warlow e soltando um "Sai de cima de mim ou morre".

2) A expectativa do contra ataque do governador.

3) O chocante ataque da Jess as fadas.

Ou seja, tá tudo em ritmo de final de temporada, mas ainda nem chegamos na metade, o que mais vai acontecer?

Bom, pelo que vimos começar a se desenvolver aqui podemos chutar algumas coisas:

1) Warlow não vai levar o hadouken da Sookie e vai ter um importante papel contra Lilith/Billith.

2) Com Pam já capturada, a visão que o Bill teve começa a tomar forma, seria a Jess a próxima a ser levada para o campo de concentração?

Vale ainda comentar:

P.S.1: Eu ri com sonho do Jason com o Ben; Por sinal, os problemas do Jason foram só desculpa para ele tomar o sangue do Ben e descobrir a verdade sobre o mesmo.

P.S.2: Uma pena perder um Niall agora, espero que ele consiga sair da prisão na outra dimensão. Caso contrário, será lembrado por soltar um "Lilith, who?"

P.S.3: Ginger gritando <3333333

P.S.4: E quem ainda lembrava do carinha do bar, que apareceu lá no primeiro episódio?

P.S.5: As filhas do Andy mostrando que não é só a Sookie, mas sim todas as fadas que são (sa)fadas.

P.S.6: E vocês, já tiveram um sonho assim...não muito hétero?

P.S.7: A trama dos lobos e do Sam, voltou a ser totalmente desconexa. Será que ainda tem jeito? E falando de coisas sem jeito, sério que ainda vão insistir no drama Terry - Patrcik?

Promo do próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário