[REVIEW] True Blood - 6x07 - In The Evening


A calmaria que precede a tempestade...

Com um ritmo bem mais lento que seus antecessores, o episódio teve cara de uma grande preparação para toda correria que será a reta final da temporada.

Pode-se dizer que o episódio foi sobre a dor de perder alguém, sendo eficiente em mostrar que não importa se é vampiro ou humano, o sentimento é o mesmo, a dor é a mesma. Do lado humano, acompanhamos o sofrimento de Arlene tendo que lidar com a morte do Terry e em como dar a notícia para seus filhos. E preciso dizer que há muito tempo que True Blood não dava um destaque tão merecido ao seu núcleo humano. Resta agora saber para onde essa trama vai. Será que conseguirão ligar a morte do Terry ao seu ex-companheiro de guerra?

Já no lado dos vampiros, acompanhamos as fracassas tentativas do Eric de salvar Nora. A personagem nunca teve um grande destaque na série, mas confesso que nunca chegou a me desagradar. Porém, acredito que a morte dela tenha sido necessária, não só para fazer uma limpa nesse elenco extremamente inflado como para causar uma grande mudança de atitude no Eric. Afinal, é de se esperar que agora o vampiro abrace de vez a fúria e parta em ataque aos humanos.

E se os vampiros ganharam uma nova "motivação" para a luta, os humanos ganharam uma nova representante, que deve partir para cima dos vampiros em pé de igualdade. Sarah mostrou mais uma vez que é a dona do jogo e arquitetou seu plano de maneira que a morte do governador não estragasse a armação contra os vampiros e ela ainda pudesse ter o controle do campo de concentração.

Com os dois lados dispostos a realmente partir para a briga, True Blood deixa a promessa de um reta final eletrizante e se depender do que vimos até agora tem tudo para entregar o prometido.

P.S.1: Como assim a Sookie não sabia como sair do reino encantado das (sa)fadas?

P.S.2: Preciso confessar que até estou achando o Lafa menos insuportável nessa temporada, mas ainda acho que ele devia morrer #sincero

P.S.3: Estou começando a acreditar que o Jason tem muita chance de não passar dessa temporada.

P.S.4: A cena da Pam se consultando <333333

Promo do próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário