[REVIEW] True Blood - 6x08 - Dead Meat


Ainda adotando um ritmo mais lento, o episódio dessa semana mostrou que a série deixou as bizarrices aleatórias de lado, na medida do possível claro, e pretende voltar a investir no desenvolvimento de seus personagens.

O episódio foi de questionamento para boa parte dos personagens, que tiveram que repensar o caminho que escolheram para sua vida, o que acabou trazendo promessas de um futuro ainda melhor para a série. Alcide largou seu bando por não concordar com suas atitudes e quero muito acreditar que essa foi a última vez que vimos os lobos inúteis e que o Alcide voltará a ser apenas coadjuvante dos plots alheios. Já para Sam os roteiristas parecem planejar uma volta as origens, com o moço finalmente voltando para o Merlotte's. Por sinal, sua volta já rendeu um ótimo encontro com Sookie, onde o mesmo pôde finalmente expor toda sua frustração com a (sa)fada e a mesma viu sua última esperança, para ganhar uma justificativa para se livrar de todo seu poder, ir embora.

Falando em Sookie, não acredito que ela seja transformada em vampira, pelo menos não agora, então resta a dúvida do que irá acontecer ao Warlow. Será que Bill cumprirá sua promessa de o manter seguro?

Já o Eric decidiu partir em uma vigança pessoal e levando em conta que o sol não pode o parar agora, podemos esperar um verdadeiro massacre no próximo episódio. Agora, por quanto tempo o sangue do Warlow serve como protetor solar? Ou será que é definitivo e TB vai adotar uma vibe TVD?


Por fim, preciso falar da Sarah e sua fantástica cena no campo de concentração, quando ao ver seu plano ameaçado ela pira de uma vez por toda. A cena foi maravilhosa, uma mistura de humor e gore da melhor forma possível e consagrando a loira como a grande vilã da temporada (alguém ainda tinha dúvidas?)

Faltando apenas dois episódio para o fim, True Blood tem tudo para fechar essa temporada com chave de ouro, então fiquemos na espera desse final que promete ser explosivo.

P.S.1: Confesso que, apesar de continuar bastante deslocada, estou até gostando do arco envolvendo a Arlene.

P.S.2: Por sinal, não acredito que a mesma vai deixar o assassino sair tão livremente não, hein?

P.S.3:  Só eu não gostei da vampira chefe da prisão lá?

P.S.4: Pam como sempre pisando em todos <333333

Promo do próximo episódio:

2 comentários:

  1. Pam rainha sambista!!!! Amei a Review.
    P.S: Sou só eu que pulo a parte dos lobos chatos?

    ResponderExcluir
  2. Pam rainha sambista!!!! Amei a Review.
    P.S: Sou só eu que pulo a parte dos lobos chatos?

    ResponderExcluir