[REVIEW] How I Met Your Mother- 9x01- The Locket



É Marshall, parece que sua viagem não foi tão tranquila quanto você imaginava que seria.

E mais uma vez ( e pela última vez) estamos começando mais uma temporada e parece que as coisas irão transcorrer num ritmo um pouco mais rápido do que o normal nas temporadas passadas, afinal após oito temporadas finalmente a misteriosa esposa de Ted surge, e nessa mesma temporada eles irão se encontrar e provavelmente ter alguns contratempos, mas não nos percamos em especulações e sigamos para o episódio.

O casamento de Robin e Barney finalmente está mais perto do que nunca e o fim de semana promete ser tranquilo bem agitado, afinal a parte aparentemente mais simples, a viagem, parece ter dado um pouco de trabalho para todos.

Lilly acabou seguindo viagem com Ted dirigindo o carro, e para variar Ted dá uma de Ted ( ou Sheldon, acho que nessa situação dá quase na mesma) e Lilly acaba tomando uma atitude bem drástica, mas que pode ser um ponta pé para a temporada.

Enquanto isso, Marshall não prevê o que lhe aguarda, e ai percebemos que uma simples e "inocente" foto postada pode levar a consequências diversas e inimagináveis, e o que deveria ser uma rápida viagem acaba se tornando numa corrida contra o tempo, e numa questão de sobrevivência dos mais aptos.

Já Barney e Robin seguem sua viagem tranquilamente e enquanto isso tentam imaginar quem será a possível pessoa que acabara arruinando o casamento, e durante essa inocente advinha eis que surge um mistério que pode fazer com que tudo possa mudar.

Enfim, um episódio que não fez grandes avanços, mas que já nos dá o primeiro contato mais real com a esposa de Ted.


Nenhum comentário:

Postar um comentário