[REVIEW] Modern Family - 5x01 - Suddenly, Last Summer



E Phill utilizando todas as suas artimanhas para alcançar seus objetivos. Mas precisava pegar tão pesado não.

E após tanto tempo nos reencontramos com essa famílias que tantos bons momentos nos trouxe no passado e que já começou a temporada mostrando que ainda tem muitas boas histórias para contar, e espero que essa seja apenas a primeira dessa temporada que está começando.

Um novo momento surge na vida de Cam e Mitchell e agora poderam realizar um sonho que ambos tinham a muito tempo, mas quem será o primeiro a dar o grande passo?

Jay tenta com todas as suas forças fazer com que a viajem de Manny ocorra o mais rápido possível, para evitar que uma nova "invasão" aconteça como acontecera no passado. 

Enquanto isso Phill e Claire tentam a todo custo arrumar alguns dias de férias das crianças, e assim quem sabe tentar ter um descanso merecido.

Enfim, um episódio com alguns momentos interessante, e algumas surpresas ( pra mim a principal foi quando o Luke apareceu, tão diferente ). Mas um ar meio nostálgico surgiu nos personagens e algumas declarações foram refeitas, enquanto outras que acabaram não acontecendo na época certa surgem na superfície ( um clima mais para dia dos namorados talvez).


Nenhum comentário:

Postar um comentário