[REVIEW] Arrow - 2x03 - Broken Dolls



E essa semana tivemos um episódio com muitas coisas acontecendo, antigos aliados talvez voltando a ser aliados, antigos inimigos se aproximando para formar uma aliança que pode trazer grandes benefícios, novos vilões ( ou quem sabe aliados) chegando ao nosso conhecimento e claro, um pouco mais sobre os anos sombrios de Oliver na ilha.

O ex-detetive Lance parece ter se encontrado com uma sombra do seu passado, ou melhor eis que a sombra ressurge para lhe assombrar novamente, mas dessa vez as coisas estão um pouco mudadas e por incrível que parece quem melhor conhecia o caso acaba sendo deixado escanteado.

Laurel continua a sua caçada ao arqueiro, mas dessa vez os acontecimentos fazem com que um novo insight surja e quem sabe com isso as coisas possam mudar para melhor?

Enquanto isso Oliver tenta descobri quem é a nova vigilante que anda trabalhando na cidade de Starling, mas será que encontrá-la será o melhor? Será que é uma ideia inteligente em meio a todo o caos em que a cidade se encontrar? Além disso somos mais uma vez levados a ilha, e parece que os homens que eles mataram antes estavam atrás de algo bem importante, afinal foi desencadeado uma sequencia de eventos que talvez mude completamente a vida dele e de seus companheiros de ilha.

Enfim, um episódio que tentar criar uma nova ligação entre os personagens, uma nova dinâmica que aos poucos vai dando cara a não apenas um novo Oliver, mas também começasse a se criar uma rede de informações e de aliados que no futuro pode vir a ser bem útil e quem sabe possa servir para evitar uma catástrofe como a que aconteceu no Glades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário