[REVIEW] The Big Bang Theory - 7x03 - The Scavenger Vortex


É Raj, talvez não tenha sido uma ideia tão boa assim.

E dessa vez tivemos um episódio um pouco diferente do normal, pois dessa vez pudemos ver a iteração mais próxima de personagens que normalmente nunca estão juntos sozinho, e o autor desse momento foi Raj e sua grande ideia de fazer uma gincana.

Uma das duplas foi Sheldon e Penny que a meu ver ficaram juntos para tentar manter uma dupla que a algum tempo já tem uma certa dinâmica conhecida e que dá certo para trazer bons momentos para a série, e provavelmente não quiseram se arriscar tanto assim separando os dois. Como se fosse uma carta certa caso as outras duplas não agradassem.

Por outro lado temos a dupla Leonard e Bernadete, e pra esses dois vemos uma certa diferença de personalidades bem acentuada principalmente com relação a competitividade.

Já a terceira dupla é aquela que dificilmente veríamos juntos em outro tipo de ocasião, pois onde mais poderíamos ver Howard e Amy sós? E eles acabam descobrindo que tem mais em comum do que imaginam, ok, nem tanto assim.

Enfim, vemos um episódio com uma dinâmica um pouco diferente, talvez com o intuito de mostrar uma outra face dos personagens, já que quando estão no grupo, ou com seu parceiro(a) já estamos bastante acostumados a ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário