[REVIEW] The Big Bang Theory - 7x04 - The Raiders Minimization


Tantos livros pra escolher e você escolhe logo esse Penny? Com certeza queria que algo desse errado.

E quando simplesmente aquela coisa que você achava que era perfeita acaba, graças a uma pessoa, perdendo praticamente todo o encanto que antes havia? Bem chato não é? E Sheldon acaba sentindo na pele como é essa sensação.

Penny volta as aulas da universidade e graças a isso ela acaba se deparando com uma indicação bibliográfica bem interessante, pelo menos para ela, já que o pobre Leonard que sempre tenta esqueçer sua infância e como sua mãe o utilizava como um de seus experimentos. Mas Leonard acaba aproveitando essa oportunidade para beneficio próprio, bem, pelo menos enquanto ele conseguiu.

Enquanto isso Raj e Stuart planejam colocar um perfil em um site de relacionamentos e ver se quem sabe assim eles podem encontrar o par perfeito para eles, mas será mesmo que essa é uma boa escolha? Mas para eles essa é uma oportunidade de conseguir o que eles até agora não haviam conseguido no dia a dia ( pelo menos não Stuart já que Raj teve um pequeno relacionamento).

Enfim, um episódio com brigas e vinganças ( ou pelo menos tentativas delas), e com uma tentativa a mais de fazer com quer o relacionamento entre Amy e Sheldon pareça um pouco mais normal, mas como o próprio Leonard quase diz, eles não precisão de mais ninguém por perto pra deixar as coisas nada normais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário