[REVIEW] The Big Bang Theory - 7x06 - The Romance Resonance




Todos sabem que existem pessoas mais e menos românticas, e que mesmo que alguns tentem a todo custo fazer algo romântico acabam não conseguindo, mas tudo fica um pouco mais complicado ( ou nem tanto assim) quando se trata desse grupo.

Sheldon faz algo que surpreende a todos ( não, ele não abriu seu coração como desejaria Amy). Ele acaba descobrindo algo grandioso, mas algo lhe perturbar, pois o fruto de sua descoberta acaba não sendo graças a seu intelecto superior.

Enquanto isso Howard prepara uma surpresa para Bernadete para comemorar o aniversário de seu primeiro encontro ( algo que algumas mulheres com certeza gostariam que os homens fizessem, já outras achariam a coisa mais ridícula do mundo se acontecessem com elas).

Já Penny começa a pensar em formar de fazer algo romântico, pois ela acaba percebendo que nunca fez nada assim para Leonard, mas nem sempre é o romantismo de ambos que faz o relacionamento seguir em frente, pois caso contrário provavelmente eles já nem estariam juntos nesse ponto.

Enfim, um episódio com momentos divertidos, mas além disso não tivemos nada que indicasse uma mudança, mesmo que sútil, de como as coisas estão seguindo na série, mas vamos ver onde essa temporada irá nos levar ao fim.

PS: Pelo menos não estamos tendo episódios sobre/em casamentos, porque acho que esses episódios estão me seguindo nas outras séries. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário