[REVIEW] Homeland - 3x01 - Tin Man Is Down


Uma nova caçada começa, mas será que o que será alcançado no fim será a justiça?

Após o atentado que matou dezenas de pessoas uma grande caçada surge, onde os responsáveis por deixar tais atos acontecerem serão procurados, mas como tudo acaba sendo um jogo politico talvez os únicos culpados que serão encontrados são aqueles que eles querem que sejam encontrados.

Carrie ainda aturdida com tudo que aconteceu, agora está passando por uma averiguação para se descobrir quem são os verdadeiros culpados pelo fiasco que aconteceu, pois agora a CIA está sob os holofotes e muita coisas está em jogo com isso, mas como já vimos em temporadas passadas, ela acaba se tornando o elo fraco nessas situações.

Enquanto isso a família Brody se mantém da forma que consegue, pois depois de Nicholas se tornar um traidor perante toda a nação, e a tentativa de suicídio de Danna, a família está em uma difícil situação, pois além da falta do dinheiro, existe todo o circo criado pela mídia que dificulta ainda mais cada tentativa da familia de tentar ser re-estrutura ( pelo menos com a parte da família que ainda sobrou).

Enquanto isso a CIA sob a nova supervisão de Saul começa a agir, no entanto Saul ainda parece um pouco inseguro em relação as atitudes que devem ser tomadas, afinal, após os últimos acontecimentos a última coisa que eles precisam é de um novo erro no currículo da CIA, o que por sua vez poderia levar a agencia ao caos e com isso quem sabe até a finalização da mesma.

Enfim, um episódio que serviu para nos por em contato com o que está se desenrolando após os acontecimentos da bomba. Mas também sugeriu que a temporada será mais voltada as intrigas politicas e talvez um certo desentendimento entre os altos escalões da CIA e o senado. Porém ainda é muito cedo para qualquer coisa e apenas os próximos episódios dirão o foco da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário