[REVIEW] Homeland - 3x02 - Uh... Oh... Ah...


Será que esse é o caminho certo a seguir?

Após um começo de temporada morno temos o segundo episódio começando a fazer com que as coisas comecem a se agita, e com isso as duas "famílias" começam a passar por mudanças e a tentar compreender melhor o que acontece, está acontecendo e o que possivelmente pode vir a acontecer, mas tudo ainda está muito distante do ideal. Mas será que algum dia o ideal será alcançado? Ou essa confusão não permitirá que as coisas se arrumem antes de um longo período?

Carrie em meio a sua indignação após as atitudes de Saul, tenta fazer sua jogada, mas como vem acontecendo desde a temporada passada, ela parece que esqueceu como a agência joga esse jogo e fica agindo como uma principiante, como uma ingênua pessoa que acaba sendo jogada no meio desse jogo tão perigoso. E mesmo que prováveis novos amigos tenham aparecido para lhe lembrar isso ela acaba por ignorar a tudo e a todos.

Enquanto isso Saul está em uma busca que parece interminável, com o objetivo de encontrar o verdadeiro culpado pelo atentado, mas as coisas não parecem estar muito bem nessa grande e complicada casa de espiões, mas alguns passos aos poucos são dados, mas será que serão rápidos o suficiente para evitar o pior que está por vir?

Já a família Brody tenta voltar a se equilibrar após a volta de Danna, mas ela não é a única que precisa ser "concertada", pois apesar de sua tentativa de suicídio ela acaba parecendo a mais estável, exceto pelo seu irmão ( que por sinal continua fazendo participações sem muita importância). Será que essa família conseguira se erguer após tudo isso?

Enfim, um episódio que nos deixa a pensar sobre o destino de Carrie na série, será que ela ficará a partir de agora nesse entra e sai do hospício? Ou será que em algum momento teremos a Carrie da primeira temporada? Isso apenas o tempo nos dirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário