[REVIEW] Homeland - 3x03 - Tower of David



Após os vestígios de que Nicholas Brody não voltaria a aparecer nem tão cedo eis que temos um episódio quase que exclusivo para ele. E assim acabamos vendo um pouco da atual vida que ele tem seguido, sabemos claro, que não seria das melhores já que ele é um fugitivo altamente procurado pelos EUA, ou seja, muito dinheiro estaria por trás de informações de seu paradeiro. E o que parecia um ótimo lugar para se refugiar acaba se tornando mais um lugar a ser tirado de sua já escassa lista de locais seguros. Mas mesmo sob essas circunstâncias ele parece não querer acreditar que poucos são os lugares seguros para ele nesse momento.

Enquanto isso Carrie continua sendo mantida na ala psiquiátrica e quanto mais o tempo passa pior ela se sente, principalmente por saber que Saul foi o responsável por ela está novamente naquele lugar, e mais uma vez aos poucos ela parece estar se perdendo, e quem sabe quando será o dia em que ela irá surtar mais uma vez? Mas enquanto enfrenta sua prisão ela talvez tenha alguém de fora tentando ajudá-la, mas quem será? E quais seus verdadeiros objetivos para isso?

Enfim, um episódio que mostrar Carrie e Nicholas em suas novas prisões, e não apenas uma prisão física, mas uma prisão emocional. Será que ambos conseguiram suportar tudo isso por muito mais tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário