[REVIEW] How I Met Your Mother - 9x04 - The Broken Code



Toda ação tem uma reação Ted, pode até demorar, mas irá acontecer.

E após um final de episódio um tanto dramático eis que surge um dos primeiros reais problemas que Barney tem que enfrentar nesses poucos dias que faltam para a realização do casamento. E também com uma grande perda, afinal Ted havia guardado a bebida para uma ocasião especial.

Para que a falta de Marshall não se tornasse tão grande, tivemos uma aparição de podemos dizer um meio Marshall ( e acho que ele gostou bastante disso) e ele acaba se tornando um mediador entre Ted e Barney na tentativa de se resolver os maus entendidos ( ou talvez não tão maus assim).

Enquanto Ted tenta explicar e convencer Barney de que tudo não passou de uma ajuda prestada a uma amiga, vemos Lilly tentando fazer com que Robin consiga ter uma dinâmica melhor com as mulheres, pois assim quando ela viajar para Roma Robin possa encontrar uma nova amiga para ficar com ela, mas será que a própria Lilly pode suportar isso?

Enfim, um episódio em que mais uma vez a amizade entre Ted e Barney teve que ser provada, mas ainda me pergunto quantos episódios ainda vão passar até que o casamento finalmente aconteça, ou será que estão querendo segurar essa temporada praticamente toda no que precede o casamento? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário