[REVIEW] How I Met Your Mother - 9x05 - The Poker Game


Tudo começou em uma partida de poker.

E mais um episódio antes do casamento e com o próximo também nos momentos antes do casamento. Até onde eles irão ficar segurando até que o casamento finalmente ocorra ( a cada dia temo q seja durante o resto da temporada).

Parece que Robin acabou entrando em um conflito que talvez acabe trazendo muito e muitos acidentes durante todo o percurso de sua vida, e principalmente durante o resto do percurso pré casamento e tudo graças a teimosia e um pouco de sensibilidade da parte dela, mas claro que não podemos deixar de lado a grande ajuda que Barney acaba dando.

Enquanto isso Ted, Lilly e Marshall ficam em meio a uma discussão sobre os presentes de casamento dado por Ted, ou melhor, não dado por Ted, a Marshall e Lilly quando eles se casaram, mas existe muito mais por trás desse acontecimento do que eles poderiam prever.

Enfim, um episódio que apenas abriu uma nova janela que poderá ser utilizada para fazer com que os episódios antes do casamento se prolonguem mais, mas vamos esperar para ver se essa oportunidade em aberto será interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário