[REVIEW] How I Met Your Mother - 9x06 - Knight Vision


É Ted, a coisa anda complicada mesmo.

E mais uma vez Ted parece um pária em meio a todos, e ainda por cima parece continuar sendo o rei das escolhas erradas para mulheres, mas talvez o que anime um pouco os que acompanham a série, é saber que o caminho de más escolhas está finalmente chegando ao fim e provavelmente essa deve ser a última má escolha feita por ele antes de finalmente encontrar a mãe de seus filhos, mas talvez isso ainda leve alguns episódio ( sim, ainda antes do casamento acontecer).

Enquanto isso Marshall segue sua viagem na tentativa de chegar a tempo do casamento, mas enquanto isso começa a se preocupar em como irá falar para Lilly sobre a proposta que ele recebeu para ser Juiz, e ele acaba percebendo que muito mais coisas estão em jogo do que apenas o seu sonho. 

Já Barney e Robin acabam fazendo algo terrível, mentindo para o padre sobre como se conheceram, mas isso não chegaria a ser tão ruim desde que não tivessem roubado a história de uma outra pessoa. Mas muitas coisas estranhas e surpreendentes ainda podem estar a caminho antes da derradeira noite.

Enfim, um episódio que começa a delinear o futuro de Ted, enquanto que deixa em aberto sobre qual decisão Marshall e Lilly irão tomar, afinal, um dos dois deverá ceder ou arrumar um meio termo para os dois, o que parece bem difícil. E Robin e Barney por enquanto só aproveitando cada momento antes do casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário