[REVIEW] Modern Family - 5x03 - Larry's Wife


E quem já era complicado para organizar pequenas coisas acaba ficando mais complicado ainda quando se trata de grande acontecimentos.

Com a história do casamento Cam ficou a frente de organizar tudo, o que talvez acabe não se tornando uma grande ideia já que ele gosta de exagerar um pouco quando está a frente de algo, e um simples enterro de um gato se torna um grande evento, imagine quando esse algo é o seu próprio casamento então, o que se pode esperar?

Enquanto isso Phill tenta uma nova estratégia para vender as casas, e tem agora um novo publico alvo, mas talvez isso acaba saindo um pouco do controle, e isso pode ser apenas o presságio de uma grande confusão.

Já Gloria está preocupada com o pequeno Joe, pois teme que algo de ruim esteja no garoto, e enquanto isso Jay e Manny saem para um passeio e então percebemos que talvez o que o pequeno Joe tenha são alguns exemplos não muito bons a se seguir.

E Luke e suas irmãs tem uma participação de leve no episódio, parece que agora Luke está investindo nos jogos, mas o problema com os jogos é que a sorte precisa dar uma mãozinha também.

Enfim, um episódio que focou principalmente no casamento e no que talvez venha a esperar Cam e Mitchell durante o processo de organizar o casamento, mas que não deixou de nos mostrar as confusões que os outros estavam aprontando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário