[REVIEW] Modern Family - 5x04 - Farm Strong


E qual tal aqueles dias em que tudo que tínhamos ter certeza que aconteceria acabam não acontecendo como sempre ocorria antes? Talvez apenas um único dia em que tudo parece ter ficado com as pernas para o ar e tudo por uma simples e inicialmente inocente mudanças de planos, e foi um pouco assim que alguns parecem ter se sentido nesse episódio.

Enfim uma oportunidade aparece para que Cam e Mitchell contem a irmã de Cam ( que por sinal eu nem lembrava que existia) que eles irão se casar, mas com medo da reação dela perante isso, Cam acaba tentando adiar o máximo até que ela pareça estar preparada para receber a noticia.

Enquanto isso, Phill e Claire planejam ter um fim de semana sem precisar ir assistir Luke "jogando" no time de futebol, e para isso acabam convencendo ele para que eles não precisem ir assistir, mas parece que o fato deles não terem ido mudou muita coisa, e o pobre Phill talvez tenha sido aquele que mais teve sua vida mudada... e tudo graças as insinuações de Claire para não irem ao jogo.

Já Jay e Manny tentam convencer Gloria de que ela está realmente precisando de óculos, mas parece que sua vaidade é muito maior do que ter sua visão em bom estado, mas talvez isso tenha suas pequenas vantagens também.

Enfim, o episódio acaba nos mostrando que as vezes aquilo que tínhamos certeza que aconteceria mais uma vez acaba não acontecendo e parece que para que aconteça basta que mudemos um pouco nossos planos, é quase como sempre jogar na mega-sena sempre o mesmo número, o qual nunca sai, mas no dia que decidimos mudar, eis que surgem aqueles mesmo números que sempre havíamos jogado. Talvez a vida seja assim, sempre guardando um pouco pra quando desistimos, ou deixamos de tentar um pouquinho mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário