[REVIEW] Modern Family - 5x05 - The Late Show


Parece que dessa vez todos tiveram que ouvir algumas verdade.

O que mais simples do que ir com a família para jantar em um restaurante? Talvez para alguns seja a coisa mais simples do mundo, mas se sua família for como essa as coisas podem acabar demorando um pouco mais do que o planejado... para começar.

Mitchell e Cam passam pelo que parece ser a rotina a cada vez que se arrumam para sair, e parece que até mesmo a pequena Lily já aprendeu todos os truques para se abster de opinar quando é requisitada ( por sinal, pra mim ela sempre é a melhor dos três).

Já Phill tenta fazer uma pequena surpresa para Claire, ao se arrumar para ela, mas parece que a única coisa que lhe vem a cabeça é o fato de ter que deixar Luke sozinho em casa enquanto Alex vai estar cuidando de Lily, e Haley vai ficar com o pequeno Joe. Mas talvez seus medos sejam válidos.

Enquanto isso, Jay tem mais uma vez que se deparar com a demora excessiva de Gloria na tentativa de se arrumar, o que por sua vez testa sempre a paciência dele.

Enfim, um episódio que acaba mostrando que há males que vêem para o bem, e que talvez tudo acabe acontecendo de uma forma para que algo melhor e mais interessante venha a acontecer, e que talvez a única coisa que tenhamos que fazer é ver quando essas coisas acontecem e aproveitá-las da maneira que devem ser aproveitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário