[REVIEW] Modern Family - 5x06 - The Help



Talvez só um pouco exagerado não é?

E o episódio da semana traz muitas coisas para refletirmos enquanto nos faz rir, mas o que é a comédia se não a arte de nos fazer rir com as verdades que as vezes não ousamos perceber? E Modern Family é uma das séries que faz muito bem isso.

Phill e Claire estão passando por algumas dificuldades, pois Alex e Haley não estão se comportando muito bem uma com a outra, e para completar o pai de Phill veio passar uns tempos com ele depois de uma separação. 

Já Cam e Mitchell ainda em clima de preparar o casamento ( não aguento mais episódio de séries falando de casamentos, o que foi que aconteceu nesse inicio de fall season?) e como não conseguiam decidir de comum acordo tudo, decidem pedir ajudar a um amigo, mas talvez as coisas não saiam tão bem quanto eles imaginavam. 

Enquanto isso, Jay e Glória ainda estão em uma constante busca de uma babá para ficar com o pequeno Joe, pois quando Glória simpatiza com alguém logo vem Jay para arrumar logo a saída da pessoa, se bem que boa parte da culpa também seja de Manny. 

Enfim um episódio que faz quase que uma apologia para darmos uma chance para as pessoas, uma chance para se recuperar, uma chance para deixarmos elas mostrarem seu valor, uma chance para pararmos e perceber o que está ao nosso redor, pois talvez o que queremos esteja tão próximo, mas como não damos a chance acabamos nunca percebendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário