[REVIEW] Odysseus - 1x03 - Ulysse est vivant


Ainda não foi dessa vez que Ulisses apareceu para “salvar” o reino, mas bastou o citar de seu nome para as coisas esquentarem.

A chegada de Eukharistos trouxe muitas mudanças na dinâmica da série, colocando um ar de urgência nos planos de Leocrites e seu grupo, que agora se vêem obrigados a agir de maneira mais rápida devido uma provável volta de Ulisses.

Com o casamento arruinado devido à descoberta de que Ulisses está vivo (ou pelo menos estava há um ano), Leocrites parte para atitudes mais extremas e arma um encontro entre Penélope e Eukharistos, com a intenção de acusar a rainha por traição ao rei. Mas será que ela realmente cederá? E o quanto Eukharistos está mentindo para manipular os sentimentos da rainha?

Enquanto isso, Telêmaco lidava com os planos da mãe de lhe afastar de Clea e mais uma vez é o responsável por colocar a mãe em uma armadilha, afinal foi ele que armou o encontro da rainha com o contador de histórias em troca da escrava. E falando em Clea, a moça segue plantando a ideia de que Telêmaco deveria brigar pela coroa, mostrando mais uma vez que de besta não tem nada e que quer garantir seu futuro.  Mas por quanto tempo ela conseguirá manter o interesse do príncipe?

P.S.1: Descobrimos de onde veio a cicatriz de Leocrites e que o mesmo gosta de ganhar méritos pelo que não fez.

P.S.2: Então Clea e sua mãe eram da “realeza” de Tróia?

P.S.3: Afinal de contas, onde está Ulisses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário