[REVIEW] The Vampire Diaries - 5x03 / 5x04 - Original Sin / For Whom the Bell Tolls


Um passo para frente e dois para trĂ¡s.

Se Original Sin tratou de fazer finalmente a trama de Silas andar, For Whom the Bell Tolls foi uma total perda de tempo.  O terceiro episĂ³dio da temporada nos presentou com o aparecimento de Qetsiyah (Tessa, pra nĂ£o ser brega), a bruxa p#rr@ louca que aprisionou Silas. E para nossa surpresa a moça Ă© uma bitch totalmente desequilibrada e vingativa e que no fundo ainda espera que Silas caia de amores por ela. Com a introduĂ§Ă£o da bruxa, a sĂ©rie conseguiu finalmente movimentar a trama principal, primeiramente diminuindo o poder de Silas atravĂ©s de um feitiço usando Stefan e depois explicando o motivo do mesmo querer tanto a Kath: a cura ainda existe no sangue da moça.

PorĂ©m como, desde a temporada passada, para cada acerto a sĂ©rie comete pelo menos dois erros, tivemos a descoberta de que Elena e Stefan estĂ£o ligados pelo destino (sĂ£o cĂ³pias de Silas e seu eterno amor, que coisa mais brega!!!!!) e o feitiço usada por Tessa apagou as memĂ³rias de Stefan. Estava assim dado o pontapĂ© para muita enrolaĂ§Ă£o.

E foi a isso que se resumiu o 4° episĂ³dio. Acompanhando todas as tramas inĂºteis possĂ­veis: Stefan sem memĂ³ria, vampiros + faculdade, plot do Matt e o drama da morta que nĂ£o quer assumir que morreu, o episĂ³dio foi um verdadeiro exercĂ­cio de paciĂªncia. E para piorar acabou com apenas o caso da Bonnie resolvido e dando mais espaço para o professor (que nunca lembro o nome) e sua obsessĂ£o por vampiros. SĂ³ espero que nĂ£o deixem a trama de Silas em espera para focar nessa enrolaĂ§Ă£o.

P.S.1: Algo me diz que ainda vĂ£o tentar ressuscitar a Bonnie...

P.S.2: Qual Ă© a dos ciganos, hein?

P.S.3: Um episĂ³dio inteiro sem a Kath...WHY????

P.S.4: Adoro os lapsos de memĂ³ria dos personagens de TVD, ninguĂ©m lembrou do Silas nesse episĂ³dio. Afinal, para que aproveitar que ele tĂ¡ mais fraco, nĂ©?

Promo do prĂ³ximo episĂ³dio:

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio